MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Deficiente físico e comparsa são presos com droga em bairro de Itabaiana

Após um período de investigações, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, prenderam por volta das 18h30 de quinta-feira, dia 1.º, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Miguel Teles de Mendonça, conhecido como bairro da Torre, na cidade serrana.

droga

Durante o trabalho investigativo os policiais flaqgraram um motoboy saindo da residência do deficiente físico Antônio Carlos, conhecido como "Aleijado". Ao ser questionado pelos agentes civis o motociclista revelou que fora a casa comprar droga. Depois de revistarem o local os policiais encontraram 19 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro dentro de em uma bolsa plástica escondida atrás da geladeira.

droga

Em seguida, os agentes se dirigiram à casa do comparsa de Antônio Carlos, o indivíduo identificado como Altemar Santos Bento, conhecido como Temar, onde 21 cápsulas de cocaína foram encontradas acondicionadas em uma sacola plástica e escondidas em meio aos pertences pessoais em um quarto.

De acordo com a polícia, os presos trabalhavam em parceria, sendo que a função de Temar era vender a droga nos bares da localidade, enquanto o Aleijado ficava encarregado de guardar o entorpecente em sua residência.

Antonio Carlos e Altemar Santos se encontram custodiados na unidade policial à disposição da justiça de Itabaiana.

Nenhum comentário: