MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 18 de agosto de 2013

EM MENOS DE 12 HORAS FORAM REGISTRADOS PELO MENOS 14 ASSALTOS NA GRANDE ARACAJU

Dois homens fortemente armados invadem o Espaço Vip na Zona de Expansão e roubam clientes e funcionários

A falta de policiamento ostensivo, por conta do número reduzido de policiais militares, bandidos começam a tomar conta do estado. A insegurança deve aumentar a cada dia, já que semanalmente são registrados pelo menos 30 aposentadorias de PMs.

Embora o comando se esforce para dar uma segurança de qualidade, isso acaba não ocorrendo já que não há militares suficiente para o trabalho ostensivo. Em Aracaju, alguns Postos de Atendimento ao Cidadão (PACs), estão sendo fechados por falta de policiais e isso tem facilitado a ação dos marginais.

Neste sábado, em menos de 12 horas, só na grande Aracaju (Aracaju, Barra dos Coqueiros, são Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro), foram registrados mais de 14 assaltos, roubos e furtos. Em alguns casos, a vitima entrou em desespero pelas ameaças recebidas e pela agressão praticada pelos marginais.

Mas a ação de marginais que mais chamou a atenção dos policiais militares foi um assalto registrado no bairro Aruana, na zona de expansão da capital, onde dois elementos fortemente armados invadiram o Espaço Vip, fazendo refém os funcionários e clientes. 

Bastante agressivos, os dois elementos ameaçavam a toda hora, dizendo que iam atirar, criando com isso muito pânico no local. Sob a mira dos revolveres dos marginais, todos que se encontravam no estabelecimento foram obrigados a entregar seus pertences (notbook, celulares, relógios, dinheiros e cartões de crédito) para os marginais que fugiram rumo à Orla de Atalaia. 

A policia militar foi acionada e saiu à procura dos dois elementos, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Nenhum comentário: