MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 31 de agosto de 2013

IML registrou quatro mortes no interior do estado

Uma das mortes aconteceu no município de Pedrinhas
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios na noite da última sexta-feira, em Sergipe. Uma das mortes aconteceu no município de Pedrinhas, cuja vítima foi identificada como Robson José Santos Silva de 33 anos de idade. O homicídio foi feito com emprego de arma branca, aconteceu na Rua Vasco da Gama e a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Em Itabaianinha, Cosme Fernandes dos Santos de 32 anos foi vítima de arma de fogo. Seu corpo foi levado ao IML às 19 horas.
Atropelamentos
Francisca dos Santos, de 59 anos, foi atropelada em frente à feira do Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do IML, o corpo de Francisca foi levado à Fundação de Saúde Parreiras Horta.
Uma vítima, ainda não identificada, do sexo masculino, morreu atropelada em um acidente de trânsito em Santa Luzia do Intanhy na madrugada deste sábado.
Na capital, senhora de 94 anos de idade, Maria Rodrigues dos Santos, morreu na madrugada deste sábado, 31, vítima de queimadura.

Nenhum comentário: