MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mudança no Ciretran de Itabaiana: Júnior de Rolopeu sai e ex-vereador Carlinhos da Atlética assume

Exoneração de Júnior tem motivação política. 
 
Após uma grande especulação na imprensa, mudança no comando da Coordenação da Circunscrição Regional de Trânsito de Itabaiana (CIRETRAN), deverá ocorrer nos próximos dias.
 
Antônio Júnior, conhecido como Júnior de Rolopeu diz ter sido informado sobre o assunto através da imprensa, e ao se dirigir até a residência do ex-prefeito Luciano Bispo (PMDB) teve a confirmação da especulação.
A exoneração não tem nenhuma relação com a falta de profissionalismo, já que o jovem tem se destacado na função, mas por uma motivação política ocasionada após a eleição da Presidência da Câmara de Vereadores que elegeu o ser irmão José Roberto Oliveira dos Santos, conhecido como Zé Roberto Imperador (DEM), com apoio da bancada de situação liderada pelo prefeito Valmir de Francisquinho (PR). 

O estopim de toda essa situação foi gerado após o presidente Zé Roberto não se fazer presente na solenidade que estava previsto para a entrega do título de Cidadão Itabaianense ao governador em exercício Jackson Barreto, na última sexta-feira (20). 

Com a saída de Júnior entra em cena um velho aliado de Luciano Bispo, o ex-vereador José Carlos Góis, conhecido como Carlinhos da Atlética (PMDB), que inclusive já disputou o cargo majoritário no município com o apoio do ex-prefeito, onde saiu derrotado.

Nessa terça-feira (20) júnior foi até Aracaju para conversar com Bosco Costa para saber o posicionamento oficial do Detran.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: