MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BRIGA VIOLENTA DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS

Na noite desta quinta-feira (29), policiais do posto da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), localizado na cidade de Itaporanga D’Ajuda, foram acionados para atender ocorrência (vias de fato), envolvendo dois homens portando arma branca, resultando em ferimentos graves.

Segundo os policiais da equipe Pantera 04 – Sargento Rogério e o Soldado Freitas, a guarnição foi acionada por funcionários do Posto Médico da cidade de Itaporanga D’Ajuda, dando conta que uma briga, no povoado Nova Descoberta, envolvendo dois homens, sendo que um portando foice e o outro portando faca.

Chegando ao local da ocorrência, no bar de Nivaldo, como é conhecido, os policiais foram informados por populares que os dois elementos envolvidos na briga são usuários de entorpecentes. A briga começou após uma discussão, e em seguida travaram violenta luta corporal, resultando em ferimento provocado por foice na região do pescoço de Denisson Santos e uma perfuração provocada por faca na região do pulmão de Roberto José Pinheiro da Silva. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, sendo que o primeiro em estado grave. Com as informações e identificação dos envolvidos, os policiais encaminharam o ocorrência para a Delegacia Plantonista. 

Por Salomão Silva

Nenhum comentário: