MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Perseguição policial acaba com três prisões em Lagarto

Portal Lagartense


Policiais militares, sob comando do segundo sargento Leonardo, empreenderam uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (15) que terminou na realização de três prisões no município de Lagarto.

Três homens foram levados à Delegacia Regional de Lagarto (Foto: Portal Lagartense)
Segundo informações da polícia, a guarnição estava fazendo uma abordagem a um caminhão na entrada da pista que dá acesso ao povoado Jenipapo, quando o condutor de um veículo GM Celta, de cor prata, avistou os policiais e rapidamente efetuou uma manobra para empreendimento de fuga.

O carro que seguia sentido cidade de Lagarto logo mudou de direção e encontrou uma estrada de chão às margens da Rodovia João Paulo 2º. De prontidão, a viatura da PM iniciou um trabalho de captura dos três suspeitos que estavam dentro do veículo.

Depois de atingir uma certa distância e quase despistar os policiais, o Celta, que possui placa de Recife (PE), mostrou sinais de falha no motor e acabou perdendo velocidade, facilitando o pareamento da viatura da Polícia Militar já na região do povoado Brejo.

Carro utilizado na fuga pelo trio (Foto: Portal Lagartense)
Atendendo ao comando dos policiais, o condutor parou o veículo. Os três homens foram algemados e encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto. Foi constatado que o veículo Celta se encontrava em situação irregular.

Até o momento, os homens negaram envolvimento em qualquer ato ilícito, mas a polícia confirmou que um dos três está em liberdade condicional. A investigação já está em curso e pretende descobrir o real motivo da fuga empreendida pelo trio.

Interior do veículo GM Celta (Foto: Portal Lagartense)

Nenhum comentário: