MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Carroceiro morre em hospital de Aracaju após ser alvejado a tiros na BR-235 em Itabaiana

Após 43 dias sem registro de homicídios o município de Itabaiana no Agreste Sergipano voltou às páginas policiais com o assassinato do carroceiro Paulo Alves de Souza, conhecido como "Galeguinho da Lenha", 36 anos.

O homem residia no povoado Estreito, zona rural do município serrano, e por volta das 18h30 de quinta-feira, dia 29, foi alvejado por arma de fogo quando trafegava em um veículo de tração animal na companhia da esposa e de um filho.
(Foto: Itabaiana, como eu vejo).
Ferido na cabeça, tórax e no braço direito, Paulo Alves foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à capital sergipana, no entanto, ele não resistiu e faleceu momentos depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O crime ocorreu às margens da BR-235, próximo ao Posto Itará da Serra, a poucos metros da localidade de onde a vítima morava.

De acordo com as primeiras informações surgidas na cena do crime, o autor dos disparos se encontrava a pé se aproximou do carroceiro, porém a polícia acredita na hipótese de que alguém estava dando cobertura.

O último assassinato registrado em Itabaiana aconteceu no dia 18 de julho quando o idoso O último assassinato em Itabaiana havia sido registrado no dia 18 de julho quando o idoso José Vieira dos Santos, 64 anos, foi agredido com taco de sinuca e bolas em um bar no povoado São José, zona rural de Itabaiana, e morreu no HUSE, em Aracaju.

Da redação itnet, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: