MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

IML registra dois assassinatos no interior

Pai reconhece corpo do filho, encontrado próximo à residência
 
IML; três mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Três mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite desta quarta-feira, 14. Foram dois assassinatos e uma morte provocada por acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um animal.

Em Nossa Senhora da Glória, o mecânico Otávio da Costa Oliveira, 34, foi morto a tiros em local próximo à casa onde residia na companhia do pai. O crime aconteceu por volta das 21h, mas ninguém sabe informar como efetivamente aconteceu. “Eu estava em casa e um conhecido chegou lá pra avisar que tinha uma pessoa caída na rua com um tiro na cabeça, que parecia com Otávio”, comentou o aposentado Gonçalo Gomes de Oliveira, 68, pai da vítima. “Fui lá e vi que era ele. Qual o pai que não reconhece o filho?”, interroga, sem esconder a tristeza.

Otávio era solteiro e costuma sair sozinho à noite para encontrar amigos em um bar próximo de casa, segundo o aposentado. O pai revela que, na noite da quarta-feira, 14, o mecânico chegou em casa, jantou e saiu, sem dizer para onde iria. No entanto, conforme revelou o pai, ele desviou o roteiro, seguindo para o lado inverso daquele que costumava fazer. “O bar fica na esquerda e ele pegou a direita, mas não disse para onde ia”, diz o pai.

Outras mortes

O IML ainda não identificou a vítima do outro homicídio ocorrido também à noite em Areia Branca. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e será investigada pela polícia civil.

O jovem Airton Ferreira Lírio, 24, morreu em um acidente de trânsito ocorrido no município de Neópolis. De acordo com informações de familiares, o jovem conduzia uma motocicleta e teria saído da auto-escola em Propriá, seguindo para a residência no município de Japoatã. No povoado Pindoba, o motocicleta teria cruzado com um animal na pista, com o qual ocorreu a colisão. Airton morreu no local do acidente.

Os três corpos foram removidos e chegaram ao IML no mesmo horário: às 2h10 da madrugada desta quinta-feira, 15.

Nenhum comentário: