MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Garota de 8 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

Moradora de Lagarto, ela esteve internada em dois hospitais do estado, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira.

Portal Lagartense

Família abalada, desolada e sem ainda acreditar no que aconteceu com a garota Emily da Silva Carvalho, de apenas 8 anos de idade, moradora do Conjunto Sílvio Romero, em Lagarto. Internada por dois dias no Hospital Regional de Lagarto (HRL) e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permaneceu por mais três dias, Emily morreu nesta segunda-feira (12) com uma parada respiratória devido a uma suspeita de dengue hemorrágica, como informou familiares da menina. 
 
Segundo um membro da família, Emily foi encaminhada ao HRL na última quarta-feira (7) pela manhã e já apresentava suspeita de dengue. De acordo com ele, a garota foi atendida, mas seu caso foi diagnosticado como sendo uma inflamação na garganta.

"Deram um dipirona e um benzetacil e mandaram de volta para casa", afirmou ele, mas explicou que a garota teve que retornar no mesmo dia à noite com a piora do seu quadro. Ela estava sentido fortes dores pelo corpo.

Ele informou que assim que Emily retornou, ficou internada no hospital regional, mas com a piora e a apresentação de sintomas de dengue hemorrágica teve de ser transferida ao HUSE, em Aracaju. Lá, ela ficou internada até a segunda, quando não resistiu e morreu.

Emily tinha uma irmã de três anos. Familiares informaram que a mãe ainda está muito abalada com o caso. Já o pai, que é caminhoneiro, acompanhou a aflição de longe, no estado do Pará, onde estava viajando a trabalho. Ele deve chegar a Lagarto nesta terça.

Fotos: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário: