MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Itabaianense procurado pela justiça sul mato-grossense é preso no Aeroporto de Aracaju



preso
(Foto: Polícia Civil)

Em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Luíza Vieira Sá de Figueiredoda Comarca de Água Clara no Mato Grosso do Sul no dia 13 de março deste ano, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Dernival Elói Tenório, prenderam na madrugada desta sexta-feira, dia 02, Júnio Marques Santos Lima, 32 anos, quando o mesmo desembarcava no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE), vindo de São Paulo.

Júnio Japonês é natural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, reside no bairro Marianga, e estava sendo procurado pela justiça sul mato-grossense por formação de quadrilha e posse ilegal de arma.

Momento depois do desembarque, por volta de 1 hora, Júnio Japonês foi interceptado na área externa do aeroporto. Ele estava na companhia da mãe, que se identificou como Neide, no entanto, o procurado já havia se apresentado com documentos falsos, identificando-se como Júnior Lima Santos e Registro Geral reservado à identificação dos pais constava como Maria dos Santos, o nome de sua genitora.

A identificação verdadeira do acusado só foi possível a partir do prontuário penal, uma vez que Júnio Marques Santos Lima já tinha passagem policial no Estado de Sergipe e ainda responde processo por crime de furto de carga em Montes Claros, no Estado de Minas Gerais.

Após ser preso Júnio Japonês foi encaminhado à Delegacia Plantonista, na capital sergipana, onde foi autuado por falsificação de documentos públicos e posteriormente deverá ser transferido para o município de Água Clara (MS).

Nenhum comentário: