MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de agosto de 2013

Sete internos fogem da Usip na manhã desse sábado

Sete menores fugiram e correram para bairros vizinhos
 
Sete internos fogem pelo telhado do Cenam (Fotos: Portal Infonet)
Sete internos da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) fugiram na manhã deste sábado, 17. A fuga aconteceu por volta das 10 horas da manhã. De acordo com agentes de mnedidas socioeducativas os internos escaparam pelo telhado. Para os agentes, a falta de estrutura e a quantidade reduzida de agentes, que permanecem em greve, na unidade facilita a fuga dos internos.
“Não temos estrutura aqui para abrigar tantos menores assim. Temos seis agentes trabalhando para mais de 90 internos. Por essas e outras questões estamos paralisados desde o dia cinco de agosto e continuaremos por tempo indeterminado”, disse o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Socioeducativas (Sindasse), Sidney Guarani.
Policiais realizam a busca para apreensão dos menores
Policiais que realizavam a procura dos adolescentes afirmaram que eles correram para bairros vizinhos, como o bairro América. Toda a área foi vistoriada por policiais do Batalhão de Choque e Radiopatrulha.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Fundação Renascer, a polícia conseguiu localizar todos os internos que já foram encaminhados para a Usip.

Nenhum comentário: