MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Três homicídios são registrados à noite

Mais um assassinado ocorreu no município de Itabaiana
 
Dois corpos permanecem sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios na noite desta quinta-feira, 29, em Sergipe. Uma das mortes violentas aconteceu no município de Itabaiana, cuja vítima é um carroceiro mas o corpo ainda não foi identificado oficialmente.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h da quinta-feira, 29, a vítima guiava uma carroça às margens da BR 235, em zona rural do município de Itabaiana, quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

Um dos ocupantes da moto disparou a arma e a vítima foi atingida na altura da cabeça. O carroceiro, conhecida como Paulo, ainda recebeu atendimento médico e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo foi removido e permanece sem identificação oficial no IML. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

Outros assassinatos

Em Nossa Senhora do Socorro, um outro homem foi assassinado. Ele foi atingido por tiros na Palestina, morreu no local do crime e o corpo, que está sem identificação oficial, chegou ao IML às 21h15.

No bairro Cidade Nova, foi registrado o terceiro homicídio. A vítima foi identificada como o jovem Lucas Antônio Dantas Rodrigues, 18, e o corpo chegou ao IML às 22h19.

Nenhum comentário: