MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de agosto de 2013

Prefeitura de Campo do Brito reorganiza a feira do município


Com a inauguração dos Mercados Municipais, a prefeitura municipal de Campo do Brito, através das secretarias municipais de Obras e de Agricultura reorganizou a estrutura da Feira Livre da cidade, melhorando a ocupação do espaço público no local. O objetivo das mudanças é para garantir uma melhor visualização das bancas e para facilitar a circulação dos consumidores.
Uma medida importante foi a colocação de latões de lixo em espaços estratégicos da feira. “Instalamos latões dentro dos dois mercados e nas áreas das praças Treze de Julho e Lourival Batista. Agora pedimos a compreensão dos feirantes e consumidores para a colocação adequada do lixo. Estas mudanças foram feitas para garantir mais conforto e higiene aos frequentadores da feira livre”, explicou o secretário municipal de Obras, Max Weber Filho.

As bancas dos feirantes foram padronizadas, possibilitando mais conforte e higiene para a exposição dos produtos. “As velhas bancas de madeira foram substituídas por bancas de ferro, melhorando a estética e facilitando a montagem e desmontagem das mesmas. Estas bancas são mais higiênicas, com isso, ganha o consumidor que pode adquirir os produtos com mais segurança”, destacou o secretário Max Weber.

A feira livre do município acontece às sextas-feiras e atrai um grande número de frequentadores da cidade e dos povoados, bem como das cidades circunvizinhas. Outras mudanças devem acontecer sempre no propósito de trazer mais comodidade aos moradores do município de Campo do Brito.

Reforma e Adequação dos Mercados
Os Novos Mercados, com as obras de adequação e de reforma, passaram a contar com banheiros, equipamentos de acessibilidade, bancas e espaços adequados para a exposição dos produtos, observando a higiene e a limpeza. A obra foi financiada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e trouxe melhorias para os comerciantes da feira livre do município, garantindo a oferta de qualidade dos produtos ao consumidor. A inauguração aconteceu no dia 13 de agosto e contou com a presença do Prefeito Léo Rocha e diversas autoridades municipais.
(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: