MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Regis Danese é a atração nacional gospel da festa de aniversário dos 125 anos de Itabaiana

Cantor e compositor gospel se apresentará no dia 26/08 na cidade serrana.
(Foto: Vinny Reis)
Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, divulgou durante coletiva de imprensa realizada na prefeitura municipal da cidade, a atração gospel que se apresentará na festa em comemoração ao Aniversário de 125 anos da cidade serrana.
O cantor e compositor gospel Regis Danese abre o ciclo de comemorações a festa de emancipação da cidade serrana e se apresenta no dia 26 de agosto na Praça de Eventos do município. Apresentação do cantor está prevista para ocorrer às 21h.

Regis Danese é tido como um dos maiores cantores e compositores da música gospel e se destaca pela indicação ao Grammy Latino 2009 na categoria "Melhor Álbum Cristão em português", com o álbum Compromisso.5, além de ser o único artista gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e emissoras de TV de todo o país.

Outras atrações
A festa contará com arrastões de blocos na Avenida Dr. Luiz Magalhães que será animada por grupos de pagode a nível nacional.

Na terça-feira, 27, a festa fica por conta de Harmonia do Samba, Julinho Porradão, Antônio O Clone e Alma Gêmea. Já na quarta-feira, 28, quem agita a festa é a banda Flavinho e Os Barões e o cantor Ed City.

Da redação Itne

Nenhum comentário: