MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

IML registra um homicídio por arma de fogo no interior nesta segunda-feira

Instituto registrou um homicídio e quatro vítimas de acidente
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta segunda-feira, 19, um homicídio por arma de fogo, e quatro vítimas de acidente de trânsito, duas delas foram acidentes de motos.
Genivaldo de Souza, de 51 anos, foi vítima de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores. De acordo com informações da Delegacia da cidade, a vítima estava saindo de um bar na madrugada do sábado, 17, quando dois homens passaram atirando em cima de uma moto. Genivaldo não resistiu aos tiros e morreu na hora. Os indivíduos saíram em fuga.
Trânsito
O trânsito vitimou mais quatro pessoas neste fim de semana. Um deles ocorreu no bairro Rosa Elze. Tarssio Barbosa de 23 anos de idade, morreu após sofrer um acidente de moto na Avenida Marechal Rondon. No interior morreram também, Manoel Messias Ferreira, 44 anos e Arnaldo de Jesus, 18 anos. Os acidentes ocorreram no povoado Betume em Neópolis e em Riachão dos Dantas respectivamente. 
Na capital, um acidente de trânsito, na Avenida Tancredo Neves, bairro Jabotiana, vitimou o idoso Antônio Almeida, de 77 anos.

Nenhum comentário: