MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SÃO DOMINGOS: A MUDANÇA TOMA CONTA DA CIDADE


 

O prefeito eleito Pedro da Silva (PT) completou 07 meses de governo e o que se pode notar, são viagens, muitos carros e cargos de fora, contratos milionários com Empresas de limpeza e com Empresas de Consultorias, destruição das árvores nas praças locais e nenhum tijolo levantado, apenas se destrói e nada se constrói.

Em São Domingos, postos médicos nos povoados ainda sem médicos, na cidade não tem médico pediatra, não tem médico genicologista-obstreta, ruas escuras e na lama, praças tomadas pelo mato e uso indevido do ônibus do Fundeb.

Professores ainda recebem o Piso-salarial de 2011, e sofrem com a perseguição da administração que muda servidores de um lugar para outro.

O comércio sofre com a nova administração; a reclamação é geral, pois o comércio parou. a feira livre realizada aos sábados é uma tristeza, pois meio-dia as bancas já estão sendo desarmadas.

No Esporte, o caos total. não bastava ter acabado com o São Domingos Futebol Clube, o futebol amador também padece com a nova administração. Nada é feito para incentivar o jovem a prática do esporte. Campeonatos de Futsal que eram realizados periodicamente, não são mais realizados. As Escolinhas de Futebol não tem incentivos e times onde seus presidentes não votaram no PT são proibidos de jogar no Estádio Arnaldão.

Será que em 07 meses não dava para contratar médicos, trocar lâmpadas, organizar horário de lixo… E há quem acredite que a mudança chegou. Ahhhhh chegou sim: A mudança para pior!

Nenhum comentário: