MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de agosto de 2013

Sergipe e Vitória da Conquista decidem vaga nas oitavas da Série D

Uma vaga nas oitavas de final da Série D está em jogo. Neste domingo um time continuará sua caminhada em busca do acesso à Série C e o outro dará adeus a competição. Sergipe e Vitória da Conquista se enfrentam às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, pela última rodada da primeira fase da Série D, para decidir o futuro das duas equipes em 2013. Para o time sergipano basta apenas um empate que garante a classificação, já a equipe baiana avança com uma vitória simples.

O Sergipe está na segunda colocação do Grupo A4 com 13 pontos e o Vitória da Conquista ocupa o terceiro lugar com 11 pontos. Os dois lutam pela última vaga do grupo já que o Botafogo-PB já está garantido nas oitavas de final do torneio.

A semana da equipe alvirrubra teve a palavra 'tranquilidade' como o lema. Para conquistar a classificação, o técnico Givanildo Sales disse que o time tem que estar bastante tranquilo no jogo e com atitude. No coletivo apronto antes da viagem para a Bahia, o treinador colocou o volante Fernando Pilar entre os titulares e a equipe foi composta por Pablo, Emerson, Cláudio Baiano, Moisés; David, Magno, Wallace, Rodrigo, Fernando Pilar; Lucão e Kível.

O atacante Fabinho Cambalhota continuou na reserva, mas assim como nos últimos coletivos, ele entrou na equipe titular na segunda parte do treino no lugar de Lucão.
Sergipe e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (2) (Foto: Filippe Araújo-FSF) 
Sergipe e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (Foto: Filippe Araújo-FSF)
 
Já o Vitória da Conquista vai lutar com todas as forças para garantir o triunfo diante do Sergipe neste domingo. Terceiro colocado, com 11 pontos – dois a menos que adversário, que detém o segundo lugar -, o Bode precisa apenas de uma vitória simples para garantir a classificação para a próxima fase da Série D.

No entanto, o técnico Bira Veiga terá dois desfalques nesta partida. Os laterais Zé Leandro e Diego Prates foram expulsos contra o CSA-AL e vão cumprir suspensão. Para a vaga de Zé Leandro, Alex, que foi regularizado na última sexta, deve reestrear pelo Alviverde. Tiaguinho e Rafael Santos disputam a vaga de Diego Prates. Assim, o time baiano deve ir a campo com Augusto; Alex, Sílvio, Júnior Gaúcho e Rafael Santos (Tiaguinho); Edimar, Éder Silva, Ramires e Rafael da Granja; Roni e Humberto.

As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário: