MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 31 de agosto de 2013

Jogo do Sergipe x Tiradentes será transmitido pela TV

Partida do domingo será transmitida pelo Canal Interativo
 
Partida do domingo será transmitida pelo Canal Interativo (Foto: arquivo Portal Infonet)
Se os torcedores do Sergipe se mostraram preocupados com relação ao confronto com o Tiradentes no próximo domingo, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju serve como tranquilizante. É que a PMA irá patrocinar a transmissão do jogo do próximo domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A parceria foi firmada graças à iniciativa do conselheiro Reinaldo Moura, que se mostrou sensível aos problemas dos torcedores colorados e, por isso, buscou um consenso com o prefeito, por meio do secretário de Comunicação Social, Carlos Batalha, liberando o direito de imagem e transmissão da partida.

Com o patrocínio da Prefeitura de Aracaju, a partida será transmitida pelo Canal Interativo para todo Brasil. Além de ser exibido também em vários canais fechados como: OI TV no canal 116; Claro TV canal 48; Canal Telecom no dial 48; VIVO TV Canal 466 e TCM.

De acordo com o secretário municipal de Comunicação, Carlos Batalha a medida foi tomada pela após um grande clamor popular se criar pela necessidade do Club Sportivo Sergipe ter que se deslocar até a cidade alagoana de Arapiraca, para enfrentar o Tiradentes, em partida válida pelo primeiro confronto da fase de mata-mata.

O secretário de comunicação social ratificou ainda que desta forma, a Prefeitura e o prefeito João Alves Filho não visam evitar que os torcedores colorados possam se deslocar até o Estádio Coaracy da Mata Fonseca para prestigiar o time sergipano. Mas, o intuito é dar aos milhares de torcedores do alvirrubro da capital, uma oportunidade a mais de encampar uma corrente positiva também por meio da transmissão, e com isso, aumentar as chances de classificação do Sergipe, que neste instante é o único representante do estado em uma competição nacional.

"Acredito que este seja o momento de todos os aracajuanos e até sergipanos se somarem na ânsia de poder colaborar com o Sergipe, para que efetivamente o nosso representante consiga o êxito desejado no Campeonato Brasileiro da Série D. Não tenho dúvida que no domingo, aqueles que não forem ao estádio verão um estádio colorido e lotado com pessoas vestidas nas cores do Sergipe", disse Carlos Batalha.

Diretoria

O presidente em exercício do Club Sportivo Sergipe, Laílson Melo reconheceu que todas as ajudas neste instante são bem vindas. Ainda mais, para que o torcedor colorado possa estar perto, mesmo que separados pela televisão do clube do coração. "Até para os jogadores essa transmissão servirá como uma motivação a mais. Porque todos terão consciência da obrigação de dar o seu melhor para honrar e fazer jus a confiança depositada pelos milhares de torcedores colorados que estarão acompanhando a partida, no estádio e também em vários pontos pelos canais que exibirão o jogo", disse Laílson Melo.
Fonte: PMA

Nenhum comentário: