MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Grave acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Lagarto

Portal Lagartense


Regi do Capim Duro não resistiu e morreu no local. Ele foi vereador por três mandatos em Fátima, na Bahia (Foto: Reprodução/TRE)
Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30) no trecho do povoado Quilombo, da Rodovia Lourival Batista, em Lagarto. As informações dão conta de que uma pessoa morreu e mais quatro ficaram feridas no acidente que envolveu dois carros e sete pessoas.
 
Segundo informações, um veículo modelo Toyota Hilux, de placa NMP 9649, tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com um Volkswagen Gol, placa IAK 4168. Com o impacto, uma das vítimas, Reginaldo Oliveira de Santana, conhecida como Regi do Capim Duro, de 69 anos, que seguia no Gol, não resistiu e morreu na hora. Seu filho, Genivaldo Souza de Santana, conhecido como Galego, que conduzia o carro, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Cinco pessoas seguiam dentro da Hilux. Duas foram liberadas e três sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao HRL. Elas são moradoras de São Luís (MA) e estavam em Lagarto por consequência do aniversário da mãe de uma delas, que mora na Colônia Treze, mais precisamente na Pista do Açu.

Filho de Regi, conhecido como Galego, foi encaminhado ao hospital (Foto: Reprodução/Facebook)
Foram necessárias três viaturas do SAMU para socorrer os quatro feridos, um do Gol e três da Hilux. A outra vítima do Gol morreu no local. Seu corpo ficou dentro do carro esperando a chegada do IML. Corpo de Bombeiros e militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) também estiveram no local do acidente.
 
Os dois que seguiam no Gol eram da cidade Fátima, na Bahia, e para onde seguia a viagem. Regi do Capim Duro era ex-vereador do município e exerceu cinco mandatos, sendo o último finalizado em 2008. Ele deixa esposa e dez filhos.



Confira boletim atualizado do HRL

Deram entrada por volta das 13h, no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro (HRL), três das cinco vítimas do acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 30, no povoado Quilombo, em Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe. Uma outra vítima, REGINALDO OLIVEIRA SANTOS, de 69, gravemente ferido foi encaminhado pelo Samu Sergipe para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Seu filho, não identificado, foi a óbito no local do acidente.

Foram encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto as vítimas UBIRATAN SANTOS BOECHAT, de 37 anos, AGENOR RODRIGUES DE MATOS, de 66 anos, e DARTCLEIA DE MATOS BOECHAT, de 37 anos, todos naturais de São Luís, no Maranhão. Eles viajavam numa caminhoneta Hyllux, que colidiu frontalmente com um Gol, de placa da cidade de Fátima, na Bahia. 


O estado geral de saúde de todos os pacientes encaminhados ao HRL é bom. UBIRATAN BOECHAT chegou ao HRL aparentemente sem sinais de fratura, em uso de oxigênio, queixando-se de dor torácica moderada, mas consciente e verbalizando bem. Submeteu-se a Raio X, aguarda nova avaliação do cirurgião e está na Área Vermelha, onde deve permanecer em observação por 24h.


AGENOR RODRIGUES DE MATOS também se submeteu a Raio X, não apresenta nenhuma fratura mas aguarda nova avaliação do cirurgião de plantão. Já DARTCLEIA BOECHAT foi encaminhada inicialmente à Sala de Sutura do HRL, submetendo-se por volta das 14h30 a Raio X para nova avaliação do cirurgião. No entanto, ela não apresenta sinais de fraturas externas mas apenas alguns hematomas pelo corpo. Tanto ela quanto AGENOR também permanecem em observação, podendo receber alta ainda nesta sexta-feira.



Nenhum comentário: