MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Concurso público da Deso está mantido para o dia 4

A decisão foi do desembargador Roberto Eugenio da Fonseca
(Foto: Arquivo Infonet)
O concurso público da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está mantido e as provas vão ocorrer no próximo domingo, 4. A determinação foi do desembargador Roberto Eugenio da Fonseca Porto do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) que concedeu uma liminar favorável a realização do concurso, após um mandado de segurança impetrado pelas Assessorias em Organização de Concursos Públicos (AOCP) e do Deso, responsável pela realização do concurso.
A decisão suspende a determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que opinou pela suspensão do concurso por um prazo de 45 dias.
Em seu entendimento, o desembargador Roberto Eugênio diz que o concurso já demandou um grande planejamento por parte da comissão organizadora, gasto com aluguel de escolas, preparação de fiscais e confecção de mais de 75 mil provas. “Além do mais, há que se considerar a mobilização dos candidatos que já empreenderam esforços financeiros e psicológicos para a realização deste concurso, não sendo, portanto, razoável suspender o certame previsto para acontecer dentro de dois dias”, completou o Magistrado.

Nenhum comentário: