MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Secretaria de Obras intensifica limpeza e reparos no município de Campo do Brito


Atendendo à determinação do prefeito Léo Rocha, a secretaria municipal de Obras intensificou a limpeza e ações de reparos em ruas, avenidas, praças e outros logradouros do município. E em parceria com o DER, a prefeitura acompanhou uma operação de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade (tapa-buracos) e serviço de capinagem da rodovia João Paulo II, nos trechos entre o município de Campo do Brito e Itabaiana.
Para o secretário municipal de Obras, Max Weber, estas ações visam manter a limpeza do município em dia, uma vez que a limpeza da cidade e dos povoados faz parte da rotina das atividades da secretaria de Obras.

Limpeza da Festa
Oportuno informar aos moradores da cidade quem, diante da ocorrência das festividades dos nossos padroeiros, o serviço de coleta de lixo acontece nesta quinta-feira, dia 15 e no sábado, dia 17, em caráter extraordinário. “Pedimos a compreensão dos moradores, no tocante a colaborarem com a limpeza de nossa cidade. Estamos em momento festivo e os nossos visitantes merecem desfrutar de uma cidade limpeza e organizada”, solicitou o secretário.

 (Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: