MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jovem morre em acidente de moto Monte Alegre


cilinho-2Ecílio Siriaco de 20 anos de idade será enterrado hoje, 22, por volta das 10:00 horas no município de Monte Alegre onde residia junto com a família.
Cilinho, como era conhecido por todos morreu vitima de acidente de trânsito na manhã da quarta-feira, 21, na rodovia que dá acesso ao povoado Santa Rosa do Ermírio em Poço Redondo. Junto com ele estava Wemerson Silva de 23 anos, Ex-Jogador do Atlético Gloriense e irmão do Jornalista do Portal Soudesergipe, Welder Ban.
Wemerson sofreu várias escoriações pelo corpo, foi atendido na clínica de Monte Alegre e encaminhado para o HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe) totalmente sedado, mas fora de risco. O jovem fez uma tomografia e não foi constatado nada de grave em seu crânio, mas continuará sedado para mais análises médicas.
“Deixamos aqui o sentimento de solidariedade à família de Ecilio Siriaco, o nosso Cilinho. Que Deus possa confortar a família nesse momento de tristeza e dor. Vá em paz amigo Cilinho”.  Enfatizou o Jornalista Welder Ban.
Gladson Cardoso/Redação Sou de Sergipe
Jornalista DRT/SE 1.871

Nenhum comentário: