MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jovem que matou namorada em SP é preso em Estância

Rodrigo Jonathan estava em Sergipe desde o ano passado
Rodrigo Jonathan: "Matei por causa de traição" (Fotos: Portal Infonet)
Foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 15, na assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) Rodrigo Jonathan Matias Noronha, 22, preso na noite desta quarta-feira (14) em Estância, suspeito de roubar dois estabelecimentos comerciais. No interrogatório, o delegado Hilton Duarte descobriu que o acusado matou em junho do ano passado na cidade de São Paulo, a namorada, de 18 anos.
“Ele nega a participação nos assaltos, mas confirma que estava se sustentando em Estância com o tráfico de drogas. Inclusive, na casa em que estava morando, encontramos 30 pinos contendo cocaína, quase R$ 2 mil e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em nome de Flávio Santos. Quando perguntamos os nomes dos pais, ele disse não saber, o que nos deixou dúvida e nos fez insistir. Rodrigo acabou fornecendo a identidade verdadeira e afirmou que era fugitivo da Justiça paulista”, relata Hilton Duarte.
Delegado Hilton Duarte: "Ele tinha um mandado de prisão em aberto, por roubo"
O delegado contou ainda que, quando buscaram os dados de Rodrigo Jonathan, descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo. “Só que ele pensava que o mandado seria por conta do assassinato da namorada e abriu o jogo. Só que era por conta de um roubo de carro”, destaca acrescentando que o rapaz já havia sido preso outras três vezes na capital paulista, pelo crime de roubo.
Confissão
Assim como disse ao delegado, Rodrigo Jonathan Matias Noronha contou à imprensa como matou a namorada. “Eu matei ela em junho do ano passado com oito tiros, na porta da casa dela, no bairro Santa Cecília, lá em São Paulo. Matei porque ela me traiu com um rapaz que trabalhava com ela. Depois vim morar em Estância, mas meus pais continuam lá em São Paulo. Agora eu sou inocente dessas acusações que estão dizendo aí que eu estava assaltando lojas”, diz.

Nenhum comentário: