MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 25 de agosto de 2013

Homem é morto a tiros dentro de açougue

Um homem identificado como José Luciano de Oliveira Santos, 31, foi morto a tiros na noite do deste sábado, 24, dentro de um açougue localizado na Avenida Santa Gleide, zona norte de Aracaju. O registro é do Instituto Médico Legal (IML). 

A equipe de reportagem do Portal Infonet esteve no local neste domingo, 25, em busca de mais informações e encontrou o estabelecimento de portas fechadas. A informação que circula em meio aos demais comerciantes da região é de que dois homens em uma moto teriam dado vários tiros na cabeça da vítima. No momento do crime, outros clientes também estavam no local.

Como não houve ameaça e nem assalto, os moradores acreditam que o crime esteja relacionado a um acerto de contas. Comerciantes dos estabelecimentos vizinhos afirmaram que o proprietário do açougue ficou muito abalado com a situação, motivo pelo qual manteve o local fechado neste domingo. Ainda de acordo com os comerciantes, a vítima não era conhecida na região.

Por telefone, o proprietário do açougue, identificado como Edinaldo, afirmou à reportagem do Portal Infonet que não conhecia a vítima e que ele era um cliente como qualquer outro. O comerciante disse que está muito assustado e prefere não falar sobre o assunto.

Fato ocorreu neste açougue na avenida Santa Gleide, zona norte de Aacaju (Foto: Portal Infonet)

Nenhum comentário: