MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 17 de agosto de 2013

IML registra quatro vítimas de acidentes de trânsito


Três vítimas do acidente de Itaporanga foram identificadas
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O instituto Médico Legal (IML) identificou as três vítimas do acidente que ocorreu na última sexta-feira, 16, no município de Itaporanga D´Ajuda.  De acordo com informações do instituto foram identificados José Milton Rodrigues, de 44 anos, além de Diogo Augusto Kochler, de 29 anos e Joel Ribeiro dos Santos, de 42 anos.
Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, Diogo e José Milton trabalhavam na pista quando foram atropeladas por um veículo hilux que capotou após ter sofrido o impacto de uma colisão causada por um caminhão. Os veículos seguiam no sentido Estância.
Em relação, a outra vítima, a informação do IML é que Joel Ribeiro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito ainda na noite de ontem. O corpo da vítima foi registrado às 23h05.
De acordo com a PRF, o condutor do caminhão evadiu-se do local. O condutor da Hilux, Antônio Neto do Nascimento, 48, sofreu escoriações e já se apresentou à PRF.
Também vítima de outro acidente, Francisco de Assis Aquino Nunes, de 36 anos. O acidente ocorreu na rodovia que liga o povoado Betume a Neópolis. A vítima também foi levada para o Huse, de onde veio a óbito. A causa seria um acidente de moto. As circunstâncias não foram informadas. O corpo de um homem, não identificado, vítima de acidente de trânsito em Indiaroba.

Nenhum comentário: