MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Plantonista em Aracaju registra assalto com tentativa de homicídio

Menor de idade estava envolvido no roubo
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, às 22 horas da noite desta terça-feira,13, estava em sua lanchonete  localizada na Avenida Coletora A, no Complexo Taiçoca em Socorro/SE, quando dois indivíduos, um maior e um menor de idade, anunciaram o assalto à mão armada.
A vítima declarou que os assaltantes levaram cerca de R$110 reais e um celular. Em seguida um dos indivíduos disparou dois tiros contra a vítima, porém, os disparos não atingiram ninguém. Depois disso, segundo testemunhas, os dois bandidos tentaram fugir mas várias pessoas que estavam presentes perseguiram os assaltantes, alcançando um deles.  Uma viatura policial estava próximo ao local e os populares indicaram a direção para onde o outro ladrão havia corrido.
Os policiais voltaram com o acusado que havia tentado fugir e apreenderam o dinheiro que tinha sido roubado da vítima mais um revólver que estava em posse do bandido. Logo depois, os acusados foram levados para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado um ato de prisão em flagrante para o maior de idade e uma infração para o menor.

Nenhum comentário: