MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Homens aterrorizam comércio com assaltos e roubos em Lagarto

Um dia de terror para o comério lagartense, que viu assaltantes realizarem várias ações durante toda esta terça-feira (20). Pelo menos quatro ocorrências de roubo ou tentativa de assalto foram relatadas ontem em Lagarto.

No povoado Tanque, um indivíduo em um Corsa, de cor prata, tentou abordar um caminhão e disparou algumas vezes contra o motorista e o ajudante. Depois fugiu sem acertar ninguém.

Já um mercadinho na Gustavo Hora acabou sendo assaltado. Dois homens chegaram em uma moto Honda CG 150cc, de cor vermelha, e ambos puxaram uma arma de fogo e renderam a proprietária.

Eles a ameaçaram com a arma apontada para a cabeca ao mesmo tempo que puxavam os cabelos da vítima. Os homens levaram celular e cigarros.

Outro mercadinho, esse já localizado no conjunto Laudelino Freire, também foi alvo de ladrões. O proprietário chegou a ser baleado no braço. O assalto aconteceu no início da noite.

Além de mercadinhos, um posto de combustível também foi assaltado.

Cidadãos estão reclamando do baixo efetivo policial na Delegacia Regional de Lagarto. Alguns reclamam que até para prestar um Boletim de Ocorrência (BO) está havendo dificuldades, como relatou o dono de um dos mercadindos assaltados, que não conseguiu registrar o BO.

Nenhum comentário: