MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Campo do Brito realiza matrícula de novos cursos profissionalizantes

Mantendo a política de geração de emprego e renda no município e abrindo oportunidades de profissionalizantes, a secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico abriu mais 200 vagas para os cursos de espanhol intermediário, salgadeiro, costureiro, maquiador, , manicure e pedicure, cabeleireiro assistente, operador de micro e eletricista instalador predial de baixa tensão. Os cursos são gratuitos e serão ofertados em parceria com o SENAC, regional Itabaiana.
Na sexta-feira, dia 23 e na terça-feira, dia 27 foi realizada a conclusão dos cursos de espanhol básico e de maquiagem. “Cerca de 40 pessoas do município estão concluindo dois cursos que foram iniciados no primeiro semestre deste ano. A nossa meta é promover cada vez mais, a realização de cursos nas diversas áreas. Sendo assim, estaremos preparando os nossos jovens para o ingresso no mercado de trabalho”, destacou a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento.

Ao final do evento de conclusão, foram sorteados presentes aos participantes, doados pelo vice-prefeito César Lima, o vereador Claudiano Evaristo e da loja CBIR.

Para ver a galeria de fotos desse evento Click Aqui
Por SECOM | Campo do Brito | Imagens: Marques Mendonça

Nenhum comentário: