MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais dois casos de violência doméstica

Mulheres são agredidas por companheiros em Aracaju
 
Policiais localizam acusados e os encaminha à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infoente)
Mais dois casos de violência doméstica foram registrados na Delegacia Plantonista. Ambas as agressões ocorreram em Aracaju e os acusados, um deles é companheiro e o outro ex-companheiro das respectivas vítimas, foram presos e autuados em flagrante delito por lesões corporais.

Uma das vítimas foi atingida por pedradas. Para evitar que a pedra atingisse a cabeça, a vítima colocou o braço na frente e o objeto lançado pelo agressor acabou atingindo a mão da ex-companheira dele. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, a vítima sofreu fratura exposta na mão esquerda e foi submetida a um procedimento cirúrgico.

A desavença começou na manhã da terça-feira, 27, momento em que a vítima telefonou para o ex-companheiro cobrando a pensão alimentícia dos dois filhos, que estaria com um atraso de três meses. À noite, o acusado se dirigiu à residência da ex-companheira e, no primeiro momento, bateu na porta, mas a mulher se recusou a abrir por temer a violência. Ele reagiu, atirando pedras contra a porta.

A mulher tentou acalmá-lo e acabou agredida. Policiais militares foram acionados e socorreram a vítima encaminhando à Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva, Zona Norte. Mas a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde chegou aos 30 minutos da madrugada desta quarta-feira, 28. De acordo com informações do Huse, a paciente foi submetida a uma cirurgia e permanece internada. O estado de saúde é estável, segundo a assessoria do hospital, e ela permanece em observação medica.

O acusado foi localizado, logo depois as agressões, em um bar nas proximidades da residência da vítima e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante delito por lesões corporais. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, mas ainda não foi paga e o acusado permanece preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: