MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Homem é assassinado a tiros no Lamarão

por infonet.com.br

Corpo da vítima sendo levado para o IML (Fotos: Portal Infonet)
Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na perna na área em frente ao mangue do bairro Lamarão, no loteamento Gentimana próximo à Avenida Euclides Figueiredo. Segundo policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) que estavam no local, a vítima era conhecida como Adriano Pires dos Santos e tinha 18 anos de idade.
O delegado de Homicídios, André Govea, expôs que o crime foi motivado por uma briga que envolvia problemas com drogas. Os dois suspeitos do assassinato são conhecidos como "Lipeu" e "Gago". O autor dos disparos teria sido o "Lipeu" que fugiu após o crime.
De acordo com o cabo Aquino da Rádio Patrulha o alvo inicialmente não era Adriano e sim o irmão mais novo dele de 17 anos de idade, L.P.S. O cabo comenta que o crime foi motivado por vingança. “A briga começou num barraco dentro do mangue que seria um ponto de venda de droga. Lipeu disparou um tiro em L.P.S, de 17 anos, irmão da vítima, que atingido na perna, correu até sua casa onde estava Adriano. O assassino foi acompanhado do Gago e atirou em Adriano”, explicou o delegado. O menor conseguiu fugir.
Casa da vítima onde ocorreu o homicídio
“O irmão do Lipeu morreu na semana passada assassinado por conta de brigas por drogas, e Lipeu acha que foi o L.P.S que passou informações do seu irmão e causou a morte dele”, relatou o cabo Aquino.
Segundo a polícia técnica, foram disparados sete tiros contra Adriano que morreu na hora. O Instituto Médico Legal já tinha sido acionado para recolhimento do corpo. Seu irmão, L.P.S foi atingindo com um tiro na perna e conseguiu correr. No momento ele se encontra no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
No local, familiares de Adriano falam que ele era viciado em crack, mas que trabalhava e sustentava seu vício. “Ele nunca se meteu em confusão e nunca fez nada de errado. Mas o irmão dele, era viciado e só se metia em problema”, contou uma tia da vítima.

Nenhum comentário: