MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeito Léo Rocha promove inaugurações no município de Campo do Brito


“Estou orgulhoso em promover neste dia, estas inaugurações. Sei que há muito por fazer, mas estamos mostrando ao nosso povo, o que desejamos realizar nestes próximos quatro anos”, foi assim que comentou o prefeito Léo Rocha, na solenidade de inauguração dos Mercados Municipais de Campo do Brito. A solenidade fez parte de uma série de inaugurações que ocorreram na sede do município.
Para o vice-prefeito, Paulo César Lima, estas ações mostram que um novo tempo está sendo construído em Campo do Brito. “Léo, você está de parabéns! É desta forma que as mudanças em nossa cidade vão acontecendo”, comentou o vice-prefeito.
Os novos mercados, com as obras de adequação e de reforma, passam a contar com banheiros, equipamentos de acessibilidade, bancas e espaços adequados para a exposição dos produtos, observando a higiene e a limpeza. A obra é financiada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e trará melhorias para os comerciantes da feira livre do município, garantindo a oferta de qualidade dos produtos ao consumidor.
O Prefeito Léo Rocha em seu discurso prestou homenagem ao ex-prefeito, Osvaldo Lemos de Almeida, personagem ilustre do município de Campo do Brito, que empresta o seu nome aos Mercados Municipais. “O senhor Osvaldo foi homem sério, honesto. Uma pessoa querida em nosso município e oportunamente prestamos homenagens pelos seus exemplos deixados a todos nós”, disse Léo Rocha.
Com a participação de diversas autoridades e convidados, foi inaugurada, a reforma da Unidade de Saúde Pedro Celestino de Oliveira, onde funciona a secretaria municipal da Saúde; a reforma da Praça Mário Ribeiro de Brito e a adequação e reforma dos Mercados Municipais. “Quero contar com o apoio e a participação de todos os moradores de Campo do Brito. As mudanças não acontecem a partir do esforço de uma única pessoa. As mudanças ocorrem com a somação de esforços de todos. Os meus auxiliares, os vereadores e toda a população. Fiquem certos que onde estiver algo positivo para o nosso povo, irei buscar. O meu compromisso é trazer dias melhores para a nossa gente”, destacou Léo Rocha.

Participaram da solenidade: o prefeito Léo Rocha; o vice-prefeito Paulo César Lima; o ex-prefeito, Antônio Tavares; o presidente da Câmara de Vereadores, José Wellington Bezerra; os vereadores: Josefa Magalhães, Claudiano Evaristo, João Batista Santos, Reginaldo Passos, Edinelson Santana e Max Alberto. Os secretários municipais: Ana Cristina de Jesus (Saúde), Laelson Silveira (Finanças), Simone Cruz (Gabinete), Marcionílio Rocha (Agricultura), Luce Cássia Nascimento (Desenvolvimento Econômico), José Ernesto Sobrinho (Assuntos Extraordinários), Ângela Carla Mendonça (Educação), Angélica Andrade (Assistência Social), Egnaldo Pinto (Transportes), Antônio Ribeiro Filho (Planejamento), Izabela Alves de Oliveira (Administração), Josival Bezerra (Comunicação), Everton da Cunha Filho (Cultura) e o Radialista Zé do Sertão (Assessor de Comunicação).

Participaram ainda, os familiares do saudoso Osvaldo Lemos de Almeida; o empresário Lourival Oliveira e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo do Brito, Júlio Góes. Servidores municipais dos diversos órgãos e secretarias participaram ativamente da série de inaugurações.

O padre José Carlos Lima, pároco do município, realizou a benção de todas as obras inauguradas, no final da tarde, desta terça-feira, dia 13 de agosto.
Para ver a galeria de fotos desse evento Click Aqui. 
  
(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: