MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assalto a agência do Banco do Brasil de Macambira na madrugada

A Polícia Técnica foi acionada para realizar uma perícia
 
(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)
Mais uma ação criminosa tendo como alvo uma instituição bancária foi registrada em Sergipe. Na madrugada desta terça-feira,6, assaltantes arrombaram a agência do Banco do Brasil localizada no município de Macambira. De acordo com informações prestadas pela polícia os bandidos utilizaram maçarico para perfurar os caixas eletrônicos.
Este ano, alguns crimes envolvendo quadrilhas responsáveis por assaltos a agências são investigados pela polícia. No mês passado um gerente também do Banco do Barsil foi sequestrado e obrigado a repassar dinheiro para bandidos. O gerente do banco também teve a sua família como alvo dos bandidos. 
Macambira
A informação da polícia é que todo dinheiro que estava nos caixas foi levado. Os bandidos ainda não foram identificados e o banco não revelou a quantia levada.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe a polícia já iniciou as investigações no local e as imagens de circuito interno de TV do banco já foram retiradas para análise.
De acordo com a SSP a investigação é acompanhada pelo diretor do Complexo de Operações Policiais (COPE), Flavio Albuquerque. A equipe do Portal Infonet tentou contato, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: