MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marcelo Déda passará Dia dos Pais em Aracaju

Governador está na cidade para descansar e ver a família
 
Postagem no twitter
O governador licenciado Marcelo Déda está em Aracaju para festejar o aniversário de 10 anos do filho João Marcelo e também para se reunir com a família no Dia dos Pais, que ocorre no próximo domingo, 11.
Ele postou há pouco em seu twitter que permanecerá na cidade pelos próximos seis dias, voltando depois a São Paulo para continuar o tratamento de quimioterapia. “Hoje João Marcelo aniversaria, 10 anos e domingo é Dia dos Pais. Vou buscar na família mais energia para continuar a luta. Vocês compreenderão“, diz.
Déda aproveitou para agradecer o apoio e orações de todos e pedir paciência aos amigos que desejam lhe visitar. “O tempo é pouco. A prioridade é a família. Mas  receberei com muita alegria as mensagens,telegramas,e-mails enviados aos meus endereços,tanto de casa quanto do Governo”, pede.

Na postagem, Déda se emociona ao dizer que não se cansa de olhar o rio Sergipe e ver sua terra. “Não me canso de olhar o rio e o mar. E de sentir um suave vento Sul refrescar minha face, enxugar minhas lágrimas e inflar meu coração de amor. Amor por esta terra e por sua gente. Viva Sergipe! Amo-te Aracaju!”, finaliza.

Nenhum comentário: