MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem é espancado até a morte na zona rural

Vítima teve cabeça decepada no município de Boquim
 
IML registra cinco mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas nas últimas 24 horas no Estado de Sergipe. Foram três assassinatos, uma morte por afogamento e a outra vítima de acidente de trânsito. No município de Boquim, distante 84 km de Aracaju, um trabalhador rural identificado como Gilmar Vieira dos Santos, 37, foi espancado até a morte e teve a cabeça decepada.

O crime, que chocou a comunidade, aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 5, no povoado Calitende, e o corpo da vítima foi localizado por populares por volta das 19h numa estrada que liga Calitende ao povoado Cabeça Dantas. Próximo ao corpo, a polícia encontrou pegadas e a arma usada no crime não foi localizada.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, Gilmar Vieira era natural de Cumbe, teria residido em Feira Nova. Há cerca de quatro ou cinco meses, segundo a polícia, o trabalhador rural teria se mudado para Boquim e trabalhava em uma propriedade, onde conquistou a confiança do fazendeiro, que lhe dava abrigo.

Nos momento de folga, conforme informações do terceiro sargento Nabal, da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, Gilmar Vieira costumava ir a um bar no povoado onde ingeria algumas doses de bebidas alcoólicas. Naquele bar, a vítima foi vista pela última vez, com vida, por volta das 17 horas, segundo o terceiro sargento.

Ainda não há suspeitos pela prática do crime. Conforme a polícia, Gilmar Vieira já teria sido preso por envolvimento em brigas, acusado por tentativa de homicídio. Mas a vida pregressa da vítima ainda está sendo investigada pela polícia civil. O corpo do trabalhador rural chegou ao IML às 5h11 da manhã desta terça-feira, 6.

Outras mortes

O IML registrou outros dois assassinatos: Moisés Gomes dos Santos, 24, foi morto a tiros no povoado Saramim, em Brejo Grande, e Danilo de Jesus, também foi alvejado por tiros e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Uma criança identificada como Eduardo dos Santos, de oito anos, foi vítima de afogamento e José Adilson Barbosa, 40, morreu um acidente de trânsito, envolvendo motocicleta. Barbosa foi socorrido com vida e morreu no Huse, mas o corpo permanece sem identificação oficial no IML aguardando os familiares.

Nenhum comentário: