MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 6 de abril de 2013

A pedido da polícia corpo de jovem itabaianense é exumado para realização de exame detalhado




keoma_oliveira_santos
 
O corpo do jovem Keoma Oliveira dos Santos foi exumado na manhã desta sexta-feira, dia 05, a pedido do delegado Dernival Elói, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, no agreste sergipano.
 
corpo_keoma_exumacao_g
 
Os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recolheram restos mortais da vítima para a realização de exames resido gráfico de pólvora, uma vez que de acordo com o laudo fornecido anteriormente pelo IML existia a suspeita que o jovem também foi atingido por tiros na cabeça.
 
corpo_keoma_exumacao_g2_640
 
Além do delegado Dernival Elói e agentes civis, a exumação do corpo também foi acompanhada por familiares da vítima e alguns amigos. Para segurança da população o cemitério foi fechado logo após a realização do trabalho pericial.

No dia em que ocorreu a morte de Keoma Oliveira, a Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística não compareceu ao local do crime e o corpo foi removido para o IML, em Aracaju, sem a realização da perícia.
 
keoma_morto_g3_640
(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

O jovem Keoma foi encontrado morto, ao lado de sua motocicleta, na manhã do dia 27 de janeiro de 2013 na Rua Capitão Mendes, centro de Itabaiana, após o mesmo participar de uma festa de aniversário, onde trabalhou com o tio.

Nenhum comentário: