MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 13 de abril de 2013

PM prende trio suspeito de cometer diversos assaltos em Campo do Brito

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira, 11, três indivíduos, suspeitos de promover diversos assaltos no município de Campo do Brito, distante 64 quilômetros da capital sergipana.
A ação ocorreu por volta das 19h40, quando o Pelotão de Campo do Brito (1ª Cia/3º BPM) entrou em contato, via rádio, com os militares do 3º BPM, informando sobre a presença de três indivíduos, que estariam transitando pela cidade em um veículo modelo Santana, de cor azul, suspeitos de estarem executando diversos assaltos na cidade. Ainda de acordo com o relato dos militares da 1ª Cia/3º BPM, os suspeitos estariam de posse de uma carabina calibre 12 e um revólver calibre 38, apreendendo fuga do município por uma estrada vicinal que liga Campo do Brito a Itabaiana.
Ante o exposto, a guarnição, composta pelos sargentos Bosco e Edclan, cabo Ivanildo, e soldados Santiago e Oliveira, saiu em diligência no sentido de efetuar o cerco policial. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os três indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, oferecendo resistência à prisão, o que originou em uma perseguição policial.
Nas imediações do Povoado Rio das Pedras, às margens da BR 235, os indivíduos foram interceptados e em poder dos mesmos, foi encontrado três munições intactas de calibre 12, três munições de calibre 38, sendo uma deflagrada e duas intactas, além de documentos e uma pequena quantia em dinheiro. Já as armas utilizadas e um dos aparelhos de celular roubados foram dispensados durante a fuga.
Os envolvidos, identificados como Lucas Leite Andrade, de 21 anos; Jadisson dos Santos Nunes, de 25 anos; e Edson José da Silva, 29 anos, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Itabaiana, para a lavratura do flagrante e adoção das devidas providências.
Foto: 3° BPM/PMSE

Nenhum comentário: