MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

No clássico, Itabaiana e Sergipe apenas empatam

Jogando fora de casa, time de Givanildo teve dificuldades
Empate foi ruim para as duas equipes na classificação (Foto: Filippe Araújo - FSF)
No jogo em que se encontravam as grandes torcidas de Itabaiana e Sergipe, um jogo tenso colocava duas equipes bem opostas dentro de campo. O Itabaian lutava contra o rebaixamento, ainda uma realidade para o tricolor, enquanto o Sergipe queria garantir de forma antecipada a classificação.

Mas não deu em nada para ninguém. Num empate em 1 a 1, as duas equipes saíram insatisfeitas de campo, e os 1.421 torcedores que compareceram ao estádio, saíram todos, literalmente, chateados.
O jogo
O Sergipe começou melhor, dentro de suas características começou atacando bastante. Mas vacilou. Logo aos 5 minutos de jogo, Wilson Junior fez boa jogada, entrou na área, driblou um adversário e mandou no canto de Marcão. 1 a 0 Tremendão.
Logo depois, aos 15 minutos, novamente o Itabaiana chegou. Aos 15 minutos, em cruzamento de escanteio de Carlos Alberto, a zaga vermelha vacilou e Silvio mandou perto da trave de Marcão.
O Sergipe resolveu jogar bola e acordou. Aos 22, Fabinho Cambalhota fez boa jogada, bateu forte e Ivan salvou o tricolor.
Mas apenas 3 minutos depois, com o domínio do jogo, Lucão passou para Rafael que encheu o pé e superou o goleiro Ivan. 1 a 1, partida equilibrada.
A reta final do primeiro tempo pertenceu à equipe vermelha, que pecava nos últimos passes e não conseguiu virar o placar.
Segundo tempo
O começo da segunda etapa pertenceu aos visitantes. Primeiro com Rodrigo, que bateu forte mas Ivan segurou. Logo depois foi a vez de Carlinhos receber um bom passe e arriscar, para novamente o goleiro tricolor trabalhar bem.
O jogo perde qualidade e ficou muito truncado no segundo tempo. As equipes corriam atrás do placar mas não conseguiam fazer o gol.
A melhor chance surgiu dos pés de Rafael, do Itabaiana, que mandou um balaço para mais uma defesa de Marcão. Logo depois, foi o Sergipe que teve uma grande chance. Lucão carregou dentro da grande área e foi tocado pelo zagueiro. O juiz marcou a falta, que dentro da área é pênalti.
Quem foi para a cobrança foi o volante Junior Borracha, muito elogiado em todas as partidas que entra. Na cobrança, novamente, Ivan foi melhor, saltou no canto e defendeu para o Tremendão.
A partir daí foi só correria e pouca criação. Nada de interessante mais surgiu. Itabaina 1x1 Sergipe e duas equipes insatisfeitas no estádio de Itabaiana.

Nenhum comentário: