MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Ingressos para o clássico já estão se esgotando nos postos de troca

Estádio João Hora já encerrou as trocas. Batistão e Sabino Ribeiro ainda possuem bilhetes para o jogo desta quarta-feira entre Confiança e Sergipe

 
O torcedor que quiser garantir seu ingresso para o clássico entre Confiança e Sergipe deve se apressar para fazer a troca do bilhete pelo quilo de alimento. No Estádio João Hora as trocas já encerraram. Já no Sabino Ribeiro e no Batistão faltam apenas 1.000 ingressos em cada posto.
 
Movimentação foi intensa no Batistão (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Movimentação foi intensa no Batistão (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
As trocas estão sendo feiras em horário comercial e serão realizadas até a tarde desta terça-feira, 30 de abril. O ingresso para arquibancada está sendo trocado por um quilo de alimento, já o da cadeira troca-se por cinco quilos. Não é permitido levar sal e açúcar.
Mias de 10 mil quilos de laimentos já forama rrecadados (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Mais de 10 mil quilos de alimentos foram
arrecadados (Foto: Felipe Martins)
Foram disponibiliziados 12 mil ingressos e mais de 10 mil quilos de alimentos já foram arrecadados para serem distribuídos a população carente do estado.
O duelo entre Confiança e Sergipe será realizado na quarta-feira, 1º de maio, às 16 horas, no Batistão. O jogo será válido pela 17ª rodada do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário: