MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 28 de abril de 2013

Prefeito de Campo do Brito anuncia a contribuição para a Associação Britense dos Universitários

Em encontro realizado na manhã deste sábado, dia 27 de abril, o prefeito Léo Rocha recebeu umacomissão da Associação Britense dos Universitários para anunciar o valor da contribuição mensal, que a prefeitura destinará para o custeio do transporte escolar dos estudantes universitários do município de Campo do Brito.

O prefeito comentou que solicitou do presidente da associação, uma planilha de custos do transporte dos estudantes que se deslocam a Aracaju e a Itabaiana. “Fizemos duas simulações e diante dos números apresentados, anunciamos que a partir do mês de maio, a prefeitura destinará a quantia de sete mil reais para a Associação Britense dos Universitários”, disse Léo Rocha.
O projeto está pronto e será encaminhado na próxima segunda-feira, dia 29, à Câmara de Vereadores, para apreciação e votação no plenário. “Temos certeza que os vereadores aprovarão este pleito, pois estamos beneficiando os jovens britenses. Com isso, estamos assumindo um compromisso de campanha. Afinal, um novo tempo se constrói com seriedade e trabalho”, exaltou o prefeito.
 
Durante o encontro, o prefeito Léo Rocha fez uma explanação de todas as ações que foram empreendidas pela administração, nestes 04 meses da gestão ‘Construindo Um Novo Tempo’. “Encontramos muitos problemas que necessitavam de soluções imediatas e enfrentamos um a um. Nosso propósito é trabalhar muito para o progresso do nosso município”, explicou o prefeito.
 
Participaram da reunião: o Prefeito Léo Rocha; a vereadora Josefa Magalhães; os secretários municipais: Ernesto Sobrinho, Ângela Carla Mendonça, Luce Cássia Nascimento, Antônio Ribeiro Filho, Egnaldo Pinto Santos, Maria Angélica Andrade, Laelson Silveira, Izabela Alves de Oliveira, Ana Cristina de Jesus, Everton Cunha Filho e Josival Bezerra; o presidente da Associação dos universitários, Everton Emanuel Almeida e alguns pais dos estudantes.

Nenhum comentário: