MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Polícia Militar reforça policiamento na divisa entre Sergipe e os estados de BA e AL

A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), vem realizando operação nas divisas de Sergipe, Bahia e Alagoas, com intuito de combater o tráfico de drogas e entrada de grupos armados em nosso Estado. A operação é contínua e segue as diretrizes do que fora pactuado no último encontro do Comitê Integrado das Polícias Militares do Nordeste, ocorrido no dia 26 de março, em Aracaju.
Entre os dias 6 e 8, foram realizadas abordagens a veículos e motocicletas que adentraram o estado de Sergipe pelos municípios baianos de Paulo Afonso, Pedro Alexandre e Coronel João Sá, e pelos municípios alagoanos de Piranhas e Pão de Açúcar. “Tais operações não resultaram em prisões nem apreensões, mas os resultados formam positivos, uma vez que a presença da polícia realizando abordagens transmite maior segurança tanto para os moradores da região quanto aos turistas que visitam Sergipe”, destacou tenente Manoel Oliveira, comandante do PEPAC.
Durante a “Operação Divisa Segura” do último final de semana, foram abordados 163 veículos, entre carros e motocicletas, com a realização de busca pessoal e revista aos veículos. As ações na divisa de Sergipe são coordenadas pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), que têm à frente o coronel Edmilson Barros.
Da Ascom PM/SE

Nenhum comentário: