MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais um final de semana violento em Sergipe. 21 mortes, sendo 15 assassinatos e 4 acidentes


Mais um final de semana de muita violência no estado. Da ultima sexta-feira (26) a manha desta segunda-feira (29), o Instituto Médico Legal (IML) recolheu 21 corpos, sendo 15 vitimas de arma de fogo, 4 acidentes de veiculo envolvendo moto e duas vitimas de espancamento.
José Santos de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros na rua Percilio Andrade, em Itabaiana. Edmilson Neri de Santana, 32 anos, morreu no bairro Palestina, em Socorro, vitima de arma de fogo. Maria José Bezerra, 61 anos, foi espancada em São Cristóvão, no Tijuquinha, na rua São Francisco morreu no HUSE. Também em São Cristóvão Icaro Suan Farias Martins, 23 anos, morreu vitima de tiros no Eduardo Gomes. Wadson Johnny Barbosa de Souza, 24 anos vitima de arma branca em Japaratuba foi encaminhada ao Huse não resistiu e morreu. Já a manicure Aline Patrícia dos Santos, 33 anos vitima de arma de fogo no Inácio Barbosa em Aracaju. Ainda no sábado, morreu Alexandro Santos Silva, 24 anos, vitima de espancamento no Loteamento Paraiso do Sul, no bairro Santa Maria. Aroldo Matos de Oliveira, 37 anos, foi vitima de arma de fogo na avenida Perimetral, na Coroa do Meio, em Aracaju. Anyclecia Santos Oliveira, 17 anos, vitima de arma de fogo no povoado Pontal em Indiaroba. Cleones dos Santos, 24 anos também foi vitima de arma de fogo no São Conrado em Aracaju.
No Domingo (28), mais registros de assassinatos. Raimundo Ernesto dos Santos, 47 anos, no bairro 13 em Riachuelo. Genivaldo Anselmo dos Santos, 67 anos, foi encontrado em sua residência, em estado de putrefação no município de Própria. Alex Santos de Moura, 38 anos, também vitima de arma de fogo no Rosa Elze em São Cristóvão. Teodulo de Jesus Silveira, 61 anos, morto a tiros no Conjunto Marcos Freire 3, encontrada próximo a Sub Estação da DESO. Cicero José de Melo, 23 anos, morto a tiros na Rua 11, no bairro Santa Maria, no Conjunto Padre Pedro, próximo à residência. Givanaldo dos Santos, 19 anos, também assassinado a tiros no bairro Cidade Nova em Estância. André Luiz Santos, 20 anos, morto no conjunto João Alves Filho, vitima de arma de fogo. Manoel Correia Santos, 30 anos, vitima de espancamento em Nossa Senhora de Lourdes.
O transito também fez várias vitimas fatais neste final de semana. Greciano Julião de Almeida, 24 anos, morreu ao colidir a moto com um carro em Japoatã. Outra vitima de acidente de moto foi Denison Nascimento da Silva, 38, também em Japoatã. Jackson Martins Santos, 19 anos, em Japoatã após colisão de moto com carro. Adroaldo Martins dos Santos, 23 anos, outra vitima de colisão em Japoatã. Na capital, morreu Jademir Santos Passos, 34 anos, vitima de acidente de transito na Avenida Melicio Machado, em Aracaju.

Nenhum comentário: