MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Clínica de Saúde da Família em Campo do Brito tem novo horário de atendimento

“A nossa meta é atender a população em suas necessidades”, com esta afirmação, a secretária municipal da Saúde, Ana Cristina de Jesus anunciou as mudanças do atendimento da Clínica de Saúde da Família. A unidade de saúde estará aberta de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas, com atendimentos médicos e serviços de atenção básica.
“A novidade é que estaremos funcionando aos sábados, domingos e feriados, em sistema de plantão. Alguns serviços básicos serão oferecidos à população, a exemplo de aplicação de aerosol e de injeção, pequenos curativos e suporte para o atendimento de urgência e de emergência do serviço das ambulâncias”, explicou a secretária.
Em relação à distribuição de fichas, a secretária comentou que a entrega será feita diariamente na Clínica de Saúde. “A pessoa que necessita de médico naquele dia terá o seu direito garantido. Quanto mais humanizarmos o nosso atendimento, o povo compreenderá que estamos nos esforçando para a garantia de uma saúde pública de qualidade”, finalizou Ana Cristina.
Com informações: SECOM | Campo do Brito

Nenhum comentário: