MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Feira de Itabaiana é antecipada para terça-feira em virtude do feriado do dia do trabalhador

Itabaiana: Feira livre da quarta-feira, é antecipada para a terça.
A feira livre do município de Itabaiana, considerada a maior do interior sergipano, foi antecipada de quarta-feira dia 1º de maio, para a terça, dia 30 de abril. A mudança foi realizada em decorrência do feriado nacional do dia do trabalhador.
 
O Prefeito Municipal, Valmir dos Santos Costa (PR), e o Advogado Geral do município, Lucas Cardinali Pacheco, assinaram oficialmente o Decreto nº 053/2013 de 22 de abril, que oficializa a mudança.
 
"Claro que essa é uma mudança pontual, por conta do feriado. Mas estamos nos antecipando na divulgação dessa transferência por ser a nossa feira a maior do interior sergipano, e que reúne feirantes, comerciantes e consumidores de todo o Estado. Dessa forma, para que não haja nenhuma dúvida, fizemos a transferência da data de forma oficial e estamos dando ampla publicidade", informou o prefeito Valmir de Francisquinho.
 
O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado no dia 1º de maio em diversos países do mundo, sendo feriado no Brasil, Portugal, Rússia, e França, entre outros. O Dia do Trabalho é o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas, regras de trabalho. É também considerado importante no dia 1 de maio relembrar a história, onde diversos trabalhadores lutaram, para hoje em dia as pessoas poderem usufruir dos benefícios.
 
Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: