MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 6 de abril de 2013

Prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, determina retomada das obras paralisadas no município

Nessa sexta-feira, dia 05, o prefeito Léo Rocha recebeu em seu gabinete, técnicos, arquitetos, construtores, advogados e alguns secretários para a elaboração de um planejamento dos projetos e das obras que serão realizadas no município de Campo do Brito. “Discutimos exaustivamente a respeito das obras que foram conseguidas, através de emendas parlamentares, a serem liberadas pelo governo federal. Estamos desenvolvendo projetos para as áreas da educação, da saúde, do turismo e lazer e da infraestrutura”, destacou o prefeito.
O secretário municipal da Comunicação, Josival Bezerra informou que serão elaborados os seguintes projetos: Construção da Academia de Saúde, Ampliação do Posto de Saúde do Povoado Cercado, Construção de dois Pórticos para a entrada da cidade e a Construção de duas Quadras, uma no Povoado Terra Vermelha e a outra no Povoado Garangau. “Temos ainda a elaboração do projeto de Revitalização da Praça Boa Hora, importante cartão-postal do município. Não se administra com discursos vazios. Administração séria é sempre pautada com muito trabalho”, comentou Josival Bezerra.
Estas obras fazem parte do Projeto ‘Construindo Um Novo Tempo’ e tem a participação direta do prefeito Léo Rocha e dos secretários que compõem a administração municipal. “Ainda este ano, estaremos pleiteando a construção de uma Praça Multieventos e a Construção da Orla da Barragem. Onde tiver recursos, iremos busca-los. Campo do Brito merece dias melhores,” anunciou o Prefeito Léo Rocha.
Obras a serem retomadas
Segundo o secretário municipal da Comunicação, serão retomadas as obras da Creche Pró Infância e do Posto de Saúde do Povoado Garangau. “Estas obras estavam paralisadas por falta de um acompanhamento técnico da administração passada. Não havia uma correta fiscalização sobre o andamento dos serviços. Um total descaso,” finalizou.
Participaram do encontro, além do prefeito Léo Rocha, o vice-prefeito César Lima, os secretários municipais: Max Weber Filho, Everton Cunha Filho, Antônio Ribeiro Filho, Ana Cristina de Jesus, Edna Passos Santana, Laelson Silveira, Simone Cruz e Josival Bezerra; o advogado Jorge Rabelo, engenheiros, arquitetos e construtores, além de técnicos da Contabilidade, da Licitação e da Prestação de Contas do município.
Com informações: SECOM | Campo do Brito

Nenhum comentário: