MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 28 de abril de 2013

Perseguição policial de Simão Dias a Lagarto acaba com três suspeitos presos

Eles são suspeitos de terem assaltado uma ótica no centro de Simão Dias. Trio saiu em fuga da polícia até a vizinha Lagarto, onde foram cercados e em seguida presos.

Um dos suspeitos sendo detido pela polícia (Foto: Portal Lagartense)
Após um assalto em uma ótica no centro da cidade de Simão Dias no início da tarde deste sábado (27), três suspeitos em um táxi foram perseguidos pela Polícia Militar. Depois de uma fuga de 25 quilômetros, eles foram presos na Rua Josias Machado, no centro de Lagarto, mas, segundo a polícia, o motorista do veículo perseguido revelou que estava sendo ameaçado e foi induzido a dirigir.
As informações dão de conta que os suspeitos efetuaram o roubo levando dinheiro, ainda sem quantia revelada, e 40 óculos da loja, mas foram identificados pela polícia, que iniciou ação para captura dos indivíduos.
Num táxi preto e com placa do município de Siriri, em fuga da polícia, eles conseguiram chegar até a cidade vizinha Lagarto, onde seguiram para o centro. Sem saída, eles tomaram a Josias Machado, mas foram cercados por policiais de Simão Dias e de Lagarto.

Suspeitos tentaram esconderijo em uma casa (Foto: Portal Lagartense)
De imediato, os três saíram do carro. Enquanto o condutor do veículo ficou parado no meio da via, dois ainda conseguiram invadir uma das casas da rua, que se encontrava com a porta aberta e seus moradores na calçada.
Rendidos e sem reagir à abordagem policial, eles foram presos pela guarnição composta pelo tenente Ferreira, pelos sargentos Gilton e Ricardo, pelo cabo Reinaldo e pelo soldado Ferreira. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde se encontram detidos.
O sargento Gilton informou também que a guarnição estará de prontidão para atender às ocorrências durante o fim de semana através do 190 e pediu que qualquer ação suspeita seja comunicada à Polícia Militar.

Nenhum comentário: