MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homem perde controle da motocicleta e cai no centro de Campo do Brito

Na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 13h o Sr. Jardiel Andrade Silveira, 49 anos, perdeu o controle de sua motocicleta, modelo Biz de placaIAJ-4832, e caiu na Rua Augusto Ribeiro Tavares, centro de Campo do Brito.
Segundo informações de populares, Jardiel saiu de uma oficina e ao entrar em uma esquina perdeu completamente o controle caindo logo em seguida. Ele vinha em baixa velocidade, estava sem capacete e bateu o rosto no chão, além dos arranhões no rosto estava com muitas dores na perna direita, a qual não conseguia movimentar e dores nas costas.
Foram feitas cinco chamadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e na ultima tentativa a atendente informou ao filho da vitima, Rony, que uma pessoa identificada como Bruna havia cancelado o chamado e que estaria enviando uma equipe que estava em Carira até o local.
Devido à demora do SAMU, por volta das 13h 45min, os familiares preferiram leva-lo na ambulância do município, pois ele reclamava de muitas dores. Segundo o motorista da ambulância, Jardiel seria encaminhado para o HUSE em Aracaju, pois em Itabaiana e Lagarto não havia ortopedista hoje.
Da redação por William Vinícius.

Nenhum comentário: