MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Professor é encontrado morto dentro de casa em Aracaju

Polícia encontrou o carro dele com um jovem de 19 anos. Jovem foi preso e prestou novas declarações à polícia.



Um professor e ex-diácono da igreja católica, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de casa com marcas de faca, no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju, nesta terça-feira (9). A polícia encontrou o carro dele com um jovem de 19 anos, que foi preso poucos minutos depois.

Na madrugada da segunda-feira (7), vizinhos ouviram um barulho dentro da casa. Como o professor não apareceu, familiares foram comunicados e os parentes encontraram o professor morto com golpes de faca.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Metropolitana. Na tarde desta terça-feira (9) o jovem prestou novas declarações à polícia. De acordo com o delegado Werner Azevedo, o suspeito disse que houve uma festa no fim de semana no local e aconteceu um desentendimento.

O carro está no pátio da Delegacia Plantonista. A polícia apreendeu também com o suspeito equipamentos eletrônicos que pertenciam ao professor e que já estavam em outro município.

A casa do professor foi encontrada vazia. Nenhum morador da região quis falar sobre o assunto com medo, mas a comunidade garante que durante o fim de semana não houve movimentação por aqui.

O professor já tinha sido diácono de várias igrejas e estava afastado das salas de aula há cerca de um ano. A família está indignada com o assassinato.

Nenhum comentário: