MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tudo pronto para o projeto Torneios Dedicação de Futebol

A prefeitura municipal de Campo do Brito, através da secretaria de Cultura e Eventos realiza o projeto “Torneios Dedicação 2013”, com a realização de eventos esportivos na cidade e nos povoados do município.
A abertura do projeto acontece no próximo domingo, 28, no Povoado Tapera da Serra, a partir das 14h, com os jogos entre as equipes: Primeiro Jogo – Quarentões (Povoado Tapera da Serra) X Juventus (Povoado Rodeador); Segundo Jogo – Cruzeiro (Catinga Redonda) X Tapera Futebol Clube (Povoado Tapera da Serra).
Participam do projeto, quinze equipes de futebol, num envolvimento de 300 atletas, 15 dirigentes e 15 técnicos. O projeto prossegue até o dia 30 de junho. E conta com o apoio das secretarias municipais da Saúde, Transportes e da Comunicação.
 
Homenagens
Em cada torneio, serão prestadas homenagens às pessoas que contribuíram para a prática do futebol de Campo no município. Entre os homenageados, estão: Marcionílio Rocha, Gilvanete Pereira de Aquino, conhecida como Professora Dal, Pebinha, Luiz da Gameleira, Carlinhos do PT, Domingo (de Moreno), Paulo Menezes (Paulo doido), Mica e o atleta Carlos Kemps.
 
A secretaria municipal da Comunicação disponibilizará a tabela dos jogos no site da prefeitura, na área da ‘agenda dos eventos’. Acesse o nosso site:www.campodobrito.se.gov.br.
 
(Com Informações: SECOM | CAMPO DO BRITO | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: