MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 20 de abril de 2013

Jovem fica gravemente ferido em acidente com moto em Estância

A vítima é conhecida por Neto



Por volta das 22h 10 desta sexta feira, 19, um grave acidente de moto chamou a atenção das pessoas que passavam pela Avenida Raimundo Silveira Souza. O atendimento demorou mais de uma hora e deixou a população revoltada.
Segundo informações colhidas no local, Lino Jadson Alves dos Santos, 18, trafegava pela avenida com destino ao  centro da cidade quando, ao passar pela esquina da Rua 31 de março, acabou triscando o pneu dianteiro da sua motocicleta, uma motoneta 50cc em outra moto que estava em sua frente e acabou se desequilibrando da moto no quebramola  e caindo ao chão, sendo arrastado por aproximadamente 20 metros.
Lino estava sem o capacete e segundo um médico que fez atendimento no local ele estava com sinais de embriaguez.
ATENDIMENTO:
Após o acidente uma viatura da PM compareceu ao local e populares acionaram o SAMU que só compareceu ao local dez minutos após o socorro feito pela guarnição do corpo de bombeiros.
O atendimento demorou aproximadamente uma hora e todo esse tempo o jovem recebeu os primeiros socorros de um médico que reside em Estância e trabalha na cidade de Boquim. Para sorte do jovem, Dr. Danilo reside próximo ao local do acidente e fez o atendimento inicial ainda no local. Também ajudou no atendimento o senhor Márcio Alves, socorrista do SAMU que estava de folga e que reside próximo ao local do ocorrido.
BOMBEIROS:
O plantão no 2º GBMSE estava composto apenas por um condutor e isso dificultou a ida ao local do acidente. Com a saída da ambulância dos bombeiros, o quartel ficou desguarnecido da outra viatura que ficou no pátio por falta de motorista e caso acontecesse outra ocorrência o atendimento não seria possível,.
SAMU:
As viaturas do SAMU encontravam-se duas em outras ocorrências, sendo uma na cidade de Itabaianinha. A terceira viatura está quebrada.
Por: Pisca Jr

Nenhum comentário: