MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Polícia volta a prender vereador e irmão, envolvidos com tráfico em Brejo Grande

 
Equipes da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) e da Delegacia de Brejo Grande prenderam no final da manhã desta segunda-feira, dia 15, os irmãos Adriano Feitoza e Damião Feitoza. Adriano ´vereador pelo município de Brejo Grande, e é acusado de participar da compra e venda de entorpecentes no município.
 
Segundo o delegado Everton Santos, os dois estavam soltos, depois de decisão do Poder Jduciário, mas após nova decisão do TJ a Polícia Civil cumpriu os madados em uma residência na cidade de São Cristóvão, próxima ao Country Club.
 
Havia uma grande quantidade de denúncias apontando diversos integrantes da família Feitoza como os principais traficantes da cidade. As informações da polícia é que faltando dois dias para as eleições municipais de 2012, a Justiça Eleitoral encaminhou um e-mail com informes de que em uma casa da rua Jovina Tojal, centro da cidade, estaria havendo a compra de votos com distribuição de pedras de crack.
 
Os policiais foram ao local e logo na chegada visualizaram um usuário saindo da casa apontada pela denúncia. “Nós o abordamos e ele confirmou que havia adquirido uma pedra de crack na residência. Fizemos uma incursão no local, mas nada foi encontrado”, disse o delegado Tarcísio Tenório, que na época realizou as investigações para prender os dois.

O delegado Everton Santos adiantou que os irmãoes serão encaminhados de imediato para uma unidade do sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
SSP/SE

Nenhum comentário: